Filmadoras digitais

Filhos de um fotógrafo e industrial do ramo da fotografia, os irmãos Lumière inventaram o cinematógrafo, a primeira câmera filmadora do mundo, que registrava e reproduzia imagens em um anteparo.

Na primeira sessão de cinema, os irmãos Lumière exibiram 10 filmes com 40 a 50 segundos cada um. Os filmes até hoje mais conhecidos dessa primeira sessão foram "A saída dos operários da Fábrica Lumière" e "A chegada do trem à Estação Ciotat", cujos títulos já retratam bem seus conteúdos.

A sessão inaugural do cinema acabou sendo um verdadeiro sucesso na França. Todos passaram a comentar e a querer ver a nova invenção.

Em pouco tempo o cinema e a produção de filmes começaram a se espalhar por todo o mundo. Já no começo do século XX, Hollywood surgiu como uma importante região produtora de filmes nos Estados Unidos e sua posição de grande destaque mundial se confirmou ainda durante os terríveis anos da primeira guerra mundial, quando a Europa estava arrasada com os conflitos.

No final dos anos de 1920 o cinema ganhou um complemento impensável até então, a reprodução sonora. Desde a primeira sessão no final do século XIX, todos os filmes eram mudos. A cor no cinema surgiu bem mais tarde, já em meados da década de 1950.

Porque levar seu equipamento na Rw? Veja 5 motivos. Assistência Técnica existem inúmeras no mercado, mas só aquelas que tem o suporte técnico de uma grande marca por traz, é capaz de oferecer um serviço de maior qualidade saiba porquê.

1º somente assistencias autorizadas tem informações privilegiadas dos fabricantes sobre os defeitos que os mesmos possam dar e por esse motivo estão sempre um passo a frente de oficinas comuns.

2º somente assistências autorizadas tem acesso a peças originais a preço de fábrica, tornando o valor do conserto mais acessível, ao contrário do que muitos pensam o conserto na autorizada é mais barato que nas oficinas comuns porque compramos direto do fabricante sem intermediários.

3º Apenas assistência autorizada dipõe de peças e acessórios em estoque, a pronta entrega pra executar o serviço no menor prazo possível.

4º Os Técnicos de uma assistência autorizada passam por cursos de reciclagem frequentemente pelo menos uma vez por ano, para se manterem sempre atualizados com tudo que está sendo lançado no mercado.

5º Por fim só na autorizada vc vai ter a segurança de que seu produto será reparado por um técnico que o conhece profundamente nos mínimos detalhes.

Assistência técnica não consiste apenas em consertar equipamentos danificados, consiste também em dar suporte aos nossos clientes, orientar sobre o manuseio, esclarecer dúvidas e ajudar na conservação do equipamento para evitar novas manutenções.
Entre em contato


Av Professor Alfonso Bovero 1169, loja 20, Pompeia (Ao lado da Caixa Econômica)